Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Politica de Trocas e Devoluções

Política de Troca, Devolução e Arrependimento

A Danniels Geek Studio utiliza tecnologia de impressão e materiais de pintura de ponta para a fabricação de seus produtos exclusivos, privando sempre pela qualidade e satisfação de todos seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Se por algum motivo você ficar decepcionado com a sua compra, faremos o possível para resolver seu problema, seguindo algumas regrinhas simples de trocas, devoluções e reembolsos.

No caso de trocas e devoluções por arrependimento ou desistência, quando o produto está em perfeitas condições porém não agrada ao cliente, este terá o prazo de 7 (sete) dias, contados a partir da data de recebimento da mercadoria, para fazer a solicitação de devolução por contato telefônico ou por e-mail. Como proceder em caso de devolução ou troca por arrependimento:

1. Entrar em contato com o suporte da Danniels Geek Studio através do e-mail: [email protected].

2. A Danniels Geek Studio irá enviar a Declaração de Troca para preenchimento, além da emissão do e-ticket utilizado na logística reversa de troca e devolução pelos correios.

3. Enviar o produto pelos Correios, para o endereço do remetente (Danniels Geek Studio ). Importante: o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de mal uso,e ou danificado, assim como acompanhado de todos os acessórios que possui.


A partir do recebimento do produto e confirmação das condições acima pela Danniels Geek Studio, você poderá optar por:

– Recebimento de um crédito na Loja Danniels Geek Studio no valor total pago, que poderá ser utilizado para compra de outro produto imediatamente, ou em uma compra futura, com validade de 6 meses.

– Restituição do valor do produto, pelo mesmo meio de pagamento utilizado no momento da compra.

*Caso o pedido já tenha sido enviado e é solicitado o cancelamento, o cliente deverá esperar o produto chegar, enviar o mesmo para o endereço indicado pela empresa e assim será realizada a devolução do valor pago.

Caso opte pelo contato via correio eletrônico ou telefônico, será encaminhado a você o formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s). O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia.

Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

*ATENÇÃO: Para efetuar o processo de troca é necessário estar logado. Devolução por Arrependimento/Desistência Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento.

Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso.

O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

Navegue Pela Loja